sexta-feira, abril 25, 2008

OLÁ MENINOS E MENINAS!!


"Os planos mediante os conselhos têm bom êxito; faze a guerra com prudência. Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória." - Provérbios 20.18 / Provérbios 24.6.

A bíblia nos ensina que na multidão dos conselhos se vence (mas conselhos mediantes a Palavra de Deus!!!). Deus tem ensinamentos para nós e para todas as áreas da nossa vida, porém, temos que fazer a nossa parte, que é conhecer a Deus e a sua Palavra. Fazer escolhas certas evita desertos!! E para fazer escolhas certas precisamos estar atentos aos ensinamentos do Senhor, pois Deus ensina em tudo! Medite na Palavra de Deus, procure conhecer e prossiga em conhecer a Deus e seu grande amor em Cristo Jesus!!
Nosso encontro da Rede sobre relacionamentos foi uma benção!! Glórias a Deus, pois Ele é fiel (a cada dia vemos o quanto Ele é fiel!!!). Estão todos de parabéns e louvado seja Deus pela vida de cada um!!
Tínhamos muito mais para passar, pena que o tempo foi escasso, mas tudo esteve no controle do nosso Deus. Meninos e Meninas, jovens, adolescentes, adultos, estava maravilhoso!!
Por se tratar de Relacionamentos, muitas perguntas e muito assunto, uma grande parte evita falar sobre isso, por “N” motivos, por isso, se você tem alguma pergunta, dúvida, NÃO GUARDE ISSO COM VOCÊ!!! A dúvida não é de Deus e é contrário a Fé, e sem fé é impossível agradar a Deus!!
Fale, pergunte, procure conselhos antes de fazer quaisquer escolhas. Estamos aqui para servir. Procure conselhos de homens e mulheres de Deus. Muitas vezes quando estamos em meio aos desertos, em situações difíceis, com dúvidas, nossa capacidade de enxergar as coisas fica afetada e o “monte” parece ser muito alto!
Por isso, pergunte pessoal, fale, na dúvida não faça nada, procure conselhos. Na multidão de conselhos se estabelece a vitória, diz a Palavra de Deus.
Nós, da Rede da Juventude, estamos disponíveis para responder perguntas, dúvidas de acordo com a Palavra de Deus. Claro, também estamos aprendendo, por isso, se algo não soubermos, nosso Deus sabe de todas as coisas, vamos perguntar para Ele!! Nenhum daqueles que confiam no Senhor serão confundidos!!
Envie sua pergunta, sua sugestão, sua dúvida, sua crítica (essa parte a gente pula... rsrs... brincadeirinha), use de todos os meios para conhecer a Deus e sua perfeita, boa e agradável vontade para todos nós!!
Vamos publicar as perguntas aqui no blog e responderemos a cada uma de acordo com a Palavra do Nosso Deus. Vocês podem nos ajudar comentando ou fazendo novas perguntas!
Usem do blog!! Esse espaço é seu, feito para você!!

Abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário