sábado, julho 19, 2008

Professor Convertido na Coréia do Norte


Estava eu navegando pela internet esses dias, procurando artigos sobre conversões e testemunhos de missionários, procurando algo para edificação e exemplos para seguirmos, li essa matéria muito interessante. Impressionante como Deus tem aberto meus olhos e de muitos crentes em Jesus Cristo para a tamanha e imperativa importância do "Ide" para a Igreja de Cristo, a nossa Missão diante do Senhor. O testemunho fala de um professor que a há mais de 40 anos ensinou milhares de milhares de jovens com ensinamentos comunistas, ditadores e com mensagens de ateísmo, mas que agora é um servo de Deus convicto da Verdade, sendento por almas e certo de que nada pode impedí-lo. Como sabemos, a Coréia do Norte é o país "Campeão" em perseguição de crentes em Jesus Cristo. Mas como para Deus não há impossíveis... vejam...

Por mais de 40 anos o renomado professor Li influenciou seus jovens estudantes com a sua convicção nos ensinamentos de Marx e ateísmo. Esta convicção inflexível que ensinou durante muitos anos, agora mudou radicalmente. Por que tal homem, que argumentou fortes convicções e que detinha uma posição muito elevada no Partido Comunista, de repente muda sua forma de pensar? Ele simplesmente teve um encontro com Deus. Este respeitado professor da Escola Partido Central e da Universidade das Relações Internacionais começou a crer em Deus.
Em 2007, ele realmente entregou-se, de corpo e alma, a Jesus. Em uma notável declaração sobre a sua conversão ele disse estas palavras:"Tenho poluído e envenenado milhares de jovens há 40 anos. Me arrependo. Deus me perdoe!"
No dia 4 de outubro de 2007, o irmão Li, submissamente, entregou-se ao desejo do seu coração e foi batizado.Ele agora enfrenta perseguições pelo Partido Comunista por causa do seu compromisso em seguir a Cristo.Várias tentativas foram feitas para tentar fazer o professor voltar a pregar suas antigas teses comunistas, mas ele recusa-se, terminantemente, a tais pressões.Recentemente o irmão Li fez um pedido a todos os cristãos através de um contato na China. Ele dizia: “Orai por mim. Que Deus possa usar os anos que ainda me restam para pregar o Evangelho de salvação”.
Este testemunho relata a vida de alguém que já não segue mais ideologias de homens, mas de alguém que optou por seguir o Aquele que é a verdade, o caminho e a vida.

Mais um exemplo e mais uma injeção de ânimo para nós ... Jesus disse que esse era o tempo e que a hora era agora... A cada dia que passa está mais próximo, tão próximo que parece que dá pra sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário