sexta-feira, agosto 15, 2008

Os vencedores em Cristo!



O vídeo mostra uma palestra motivacional dada em uma determinada empresa multinacional.
O interessante desse vídeo é que uma palestra motivacional visa motivar, despertar o animo do profissional. Porém a mensagem serve para todas as áreas das nossas vidas!

Aqueles que estão em Cristo, são mais que vencedores!! Por isso, tende bom ânimo, desperta!! Levante-se, pois o sol brilha, a escuridão não pode nos deter, VENCEMOS!

Romanos 8:28 ao 39 - (Versão original.) - Cântico dos Vitoriosos

E sabemos que todas as coisas ajudam {trabalham, ou contribuem} juntamente para o bem {melhor} daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. {por decreto}
Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, {ou dispensou} antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, {aflição, ou opressão} ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: somos estimados como ovelhas do matadouro. {somos reputados como ovelhas da carniceira}
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário