sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Trilogia "DE VOLTA PARA O FUTURO"

Tivemos (eu e minha esposa) a oportunidade de assistir a trilogia clássica "De Volta para o Futuro" e confesso que tinha me esquecido de como é boa essa série.
Clássico é clássico e essa trilogia não segue o destino da grande maioria das trilogias (ou quadrilogias), onde a capa episódio lançado, menos interessante fica. Pelo contrário, a série clássica e não menos interessante, em seus 3 episódios, mantém o ritmo, a linha de boa qualidade e entretenimento.

Então, vai aí a dica para um bom entretenimento caso lhe sobre algumas horas de folga!!

DE VOLTA PARA O FUTURO I

Sinopse: Um jovem aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe, antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

DE VOLTA PARA O FUTURO II


Sinopse: O cientista Doc Brown leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff, velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo para não alterarem os acontecimentos.

DE VOLTA PARA O FUTURO III


Sinopse: Após de receber uma carta de Doc datada de 1885, Marty viaja ao Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano, tendo apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário