quarta-feira, abril 21, 2010

Notícia...


O Projeto AMME - Evangeliza Brasil estará na Comunidade Evangélica Filadélfia (CEF - Sede) em Limeira-SP, de 23 a 25 de abril de 2010, expondo o seu trabalho e todo o conteúdo do livro de Jonas durante o Simpósio de Evangelismo e Missões Brasileiras promovido pela Missão Mundial Filadélfia.
Dentre os preletores estão os líderes e ministros da CEF e, na oportunidade, haverá a participação especial do Pr. José Bernardo e toda a equipe da AMME Evangelizar.

O AMME Evangelizar é um projeto muito interessante, na verdade, bem diferente de tudo que vi até hoje sobre evangelização. Eu e minha esposa tivemos a oportunidade de estar em uma palestra (teórico - prático) que eles costumam apresentar na Expo Cristã. É incrível a capacidade deles de evangelizar utilizando exemplos do nosso dia a dia, utlizando objetos que usamos na nossa rotina diária e o mais incrível, é que com tudo isso eles conseguem falar da Salvação em Cristo. Para vocês terem uma idéia, nos ensinaram, na prática, como falar da Salvação em Cristo através de uma escova de dente, ou através de uma bechiga, ou usando lapis, ou uma colher, enfim, eles são muito criativos. A criatividade leva a curiosidade das pessoas que por sua vez ficam atentas em relação a algo novo. Penso que esse seja o diferencial deles, ou seja, não é apenas entregar um panfletinho falando de Jesus Cristo, ou abordar alguém sem sequer apresentar algo convincente ou que disperte a atenção da pessoa, mas sim utilizar as coisas do dia a dia da pessoa e através disso alcançar vidas.

Não sei se nesse evento eles farão algo prático tal como tívemos na Expo Cristã 09, mas vale a pena conferir o que eles têm pra ensinar, é muito bom e muito divertido.

Maiores informações:
ou

Um comentário:

  1. Realmente, a equipe da AME é bem criativa, e desde que tivemos um treinamento-relâmpago com eles na Expo Cristã, nossa maneira de evangelizar tem mudado, é claro que não somos experts, mas notamos que há mais interesse das pessoas quando vc utiliza elementos do dia a dia para expor o evangelho, se você tiver a oportunidade vale a pena conferir.

    Abraços Jana.

    ResponderExcluir