sábado, maio 01, 2010

ENTRETENIMENTO...

Debi & Loide - Dois idiotas em apuros.
(Essa vai para meus irmãos e para meu amigo Fernandão...)


Bom, minha esposa não gosta desse tipo de filme (principalmente quando tem o Jim Carrey, ela não gosta muito da atuação dele), mas eu e meus irmãos assistimos muito esse filme. É clássico famíliar, o único em que meu pai assistiu e conseguiu rir (o homem é difícil de rir em filmes de comédia).
O filme é despretensioso, comédia clássica, sem exageros e apelações (bem diferente da horrível continuação desse filme).

Sinopse: Jim Carrey e Jeff Daniels são dois super amigos, lentos, ignorantes, mas super amigos. Em seu trabalho como motorista de limosine, Lóide (Jim Carrey) conhece Mary, enquanto a levava ao aeroporto. O que ele não sabia, era que Mary iria deixar o resgate de seu marido no aeroporto, uma maleta com muito dinheiro. Lóide, achando que a linda mulher esquecera a mala, convence Debi a viajar até Aspen para devolvê-la. Os dois então seguem em uma viagem louca, cheia de confusões e gargalhadas, além de serem seguido pelos seqüestradores que, por sua vez, querem a maleta de qualquer forma.

O legal do filme é que tudo acontece com eles, mas na ignorância e na simplicidade, eles permanecem amigos.

Ah, encontrei o DVD no site da submarino. Tudo original, por favor!!

3 comentários:

  1. é memo hein!!!
    fazer o pai da risada é fogo!!!uahauha
    mais ese filme é um dos melhores de comedia que assisti ja!!!!
    é nois irmão

    ResponderExcluir
  2. Fala ae Felão!! É... o filme tem que ser bom para fazer o pai dar risada. Filmão hein!
    Abs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Peor em brothers, acho que até hj foi o unico filme em que o velhão deu risada huahuahua.

    Filme bom, recomendado!!

    Abçs brothers

    ResponderExcluir