sexta-feira, julho 16, 2010

Enquanto isso...
Filtro anti-Deus (anti-Cristo?).

Aí sim fomos surpreendidos novamente meu "camagada"!
Acha que é besteirol? Dá uma olhada!
  

Texto do site...


"O GodBlock é um filtro de web que bloqueia o conteúdo religioso. E visando os pais e escolas que desejam proteger as suas crianças de materiais muitas vezes violento, sexual, e psicologicamente perigoso em muitos textos sagrados, e de ser doutrinadas em qualquer religião antes de que eles sejam da idade para tomar tais decisões. Quando instalado propriamente, GodBlock testará cada página que as suas visitas antes de que seja carregado, procurando passagens de textos sagrados, os nomes das figuras religiosas, e outros sinais da propaganda religiosa. Se nada for encontrado, então permite que a sua criança navegue livremente."

O texto também explica o porquê da criação do programa. "Surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças".

Bom... sinal do fim dos tempos... somado a falta de sabedoria dos cristãos e "afins" ao pregar (empurarram o evangelho e esquecem que pregar o evangelho, em suma, é testemunho de vida) suas doutrinas, mais a troca de valores que existe no ser humano, mais as diversas artimanhas do mal, o resultado é o que vemos. Ou seja, valoriza-se o que se prioriza... A criançada não pode ver conteúdo religioso, mas em contra partida, essas mesma crianças lotam salas de cinemas, algumas, além de lotar, já entram armadas e atirando (seria cômico se não fosse trágico), simbolo de uma sociedade precoce, consumista/capitalista, onde uma criança sequer sabe andar e falar direito, mas os pais já disponibilizam computadores às suas "crianças". Bloqueiam conteúdo sexual e violento na internet, mas nas TVs e nas ruas, é o que mais se vê. Bloqueiam conteudo religioso, mas disponibilizam cenas de adultério, brigas entre casais e divórcio ... interessante, depois querem bloquear as coisas... legal!! 

Como eles mesmo disseram, descobriram a causa dos problemas de uma infancia corrompida, ou seja, antigamente não existia o tal do GodBlock (hummmm hahahaha... "catchaw" neles!!) e agora com o tal do programa, vão poder restaurar a essência da infância ou pelo menos ajudar!... Quanta hipocrisia!!

Dá uma olhada na carinha da menina, parece estar se divertindo, afinal de contas, ela nem sabe o que é! Se perguntarmos para essa garotinha (ou qualquer outra criança) o que ou quem é Deus ela, muito provavelmente nem saberá responder, mas se perguntarmos o que é o McDonalds e onde fica um mais próximo, certamente ela nos responderá com facilidade.

E já fizeram dela garota propaganda... humm... mas isso pode. Parabéns!

Como diria o outro... "Trofé Joinha para eles!!".

Fontes: http://www.genizahvirtual.com/
http://www.godblock.com/

2 comentários:

  1. Uma criança tbm nao tem cabeça pra decidir no que acreditar ou nao

    ResponderExcluir
  2. Exatamente... por isso a importância de uma família (pais) estruturada, pais coerentes e sensatos que educam seus filhos e os ensinam no Caminho correto, ou seja, para que qdo seus filhos crescerem, não venham a se perder.
    Obrigado pela visita e pelo comentário. Fica na paz!

    ResponderExcluir