sexta-feira, julho 16, 2010

Nostalgia...

Estava eu e minha esposa dando uma "garimpada" em fotos e documentos, tentando arrumar as coisas e montar nosso album de fotos, eis que me deparo com essa foto abaixo...


Essa é de quando fiz curso técnico de Web Designer e Editoração Eletrônica no Senac (está aí a evidência!). O curso era praticamente integral e diário, com duração de quase 1 ano. Aprendi muito, o curso me deu uma bagagem de conhecimento muito grande, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

O grupo era muito bom e divertido, em especial 4 amigos, a galera do fundão! Então você pode imaginar, 18 anos, galera reunida... momentos marcantes e muita risada!

Isso há mais de 10 anos, numa época em que HTML era feito na "unha", Photoshop ainda estava na sua versão 5, o "e-commerce" e sites dinâmicos ainda usavam "fraldas". O Pentium III na época era o "monstro", o PS2 tinha acabado de ser lançado, eu tinha comprado meu segundo PSOne e era magro hahahaha... há apenas 10 anos... como o tempo voa e como as coisas evoluem!!!

Como diria o outro... "Essa é do Fundo do Baú!" ou "Túnel do Tempo" (momento Video Show).

Dedicatória especial: Eu (vulgo Zotti), André (vulgo Bonecão), Fábio (vulgo Kbeça) e Rafael (vulgo Kenga ou Galhardo)!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário