sábado, dezembro 31, 2011

Feliz Ano Novo - 2012!

FELIZ ANO NOVO!



FELIZ ANO NOVO!!!!!

                Graças a Deus! Até aqui o Senhor nos ajudou!
Mas o que desejar para esse novo ano?
                A verdade é que é notório que a cada novo dia, nova semana, novo mês e novo ano que se inicia, o caminho tem ficado mais estreito, mais apertado, mais difícil e atribulado.
Isso é bíblico e evidência cabal de que estamos nos aproximando a passos largos para fim mais "derradeiro" e consequentemente, a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.
                O "Sonho Americano" é utopia e seguindo aquilo que sabemos do fim dos tempos, a previsão é de um caminho mais estreito e difícil ainda.
                A cada novo dia, os sistema inventa algo novo para nos escravizar e nos envolver com facilidades, bugigangas e entretenimentos que levam para bem longe do Senhor. E ficar longe do Senhor em dias tão difíceis é realmente loucura!
                E se já não bastasse o sistema escravizador mundano e suas artimanhas, temos o sistema eclesiástico que, em sua maioria, não é menos escravizador e articuloso (não vamos generalizar, claro, sempre irá existir remanescentes).
Mas tudo coopera para o bem daqueles que confiam no Senhor e, aqueles que esperam no Senhor, renovarão suas forças!
                Então, antes de eu desejar um Feliz Ano Novo é prudente reconhecermos que definitivamente precisamos, necessitamos e queremos o Senhor em nossas vidas!!
Eu preciso do Senhor, eu preciso muito do Senhor, meu coração sente falta de Deus, meu coração está desejoso do Senhor...
                Para esse ano novo, mediante aos desafios que vamos enfrentar, uma palavra que me veio a mente é PERSEVERANÇA. Mas perseverar naquilo que é certo, e aquilo que é 100% certo é o Senhor e o seus caminhos. O resto, como diria Salomão, apesar de ser dom divino, é pura vaidade.
                Então, o que desejo é que nós possamos viver o Amor, a Paz e a Alegria no Espírito, que o Senhor renove nossas forças e nos ajude a perseverar e a prosseguir nos caminhos do Senhor, porque Deus é o que opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade e perto está o Senhor daqueles que O invocam.

Deus é bom e Sua Misericórdia dura para sempre!

Feliz Ano Novo à todos!

2 comentários:

  1. Não ha palavra melhor que PERSEVERANÇA,precisamos permanecer firmes no Senhor, porque cada dia mais vamos de encontro com as maravilhas oferecidas pelo mundo. Para que tudo nos vá bem, precisamos estar bem e para estarmos bem, só em Cristo Jesus.
    Feliz 2012 para você e sua amada esposa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Outro tanto vc e sua família! Obrigado por comentar!
    Abraços e fica na Paz Jô!

    ResponderExcluir