quinta-feira, janeiro 19, 2012

Miniaturas

Miniaturas de ônibus...

É um hobby meu que comecei a praticar a pouco tempo (apesar de sempre ter tido vontade de fazer antes).
Finalmente eu consegui reunir "as obras" em um lugar legal...

Na imagem temos um Urbanus (Busscar) - Mercedes Benz com pintura da Limeirense (coletivo aqui da minha cidade), temos um Caio Amélia - Volvo B58 com a pintura da extinta CMTC (coletivo da Grande São Paulo) e um Caio Vitória articulado - Volvo B10M, também com a pintura da CMTC.




Imagem da próxima miniatura que pretendo fazer, um rodoviário da Itapemirim, Busscar JumBuss 380 - Mercedes Benz.

Terminando essa miniatura eu faço um post dela.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. não esquece a minha hein hsauhsuahsuah

    Mt dez feiiii
    Te mais ai brother, aquele abração.

    ResponderExcluir
  2. Opa... terminando essa vou ver se já tento montar a sua.
    Abs e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. eaee,blz?então,gostaria que vc me dissesse como que faz o chassi de uma miniatura,pra colocar as rodas e tals,e tbm como que faz uma articulação com uma pasta sanfonada,pois estou montando um Alpha Articulado O-400UPA da Ouro verde que ainda está em operação,e gostaria que vc me dissesse como faz essas coisas blz? meu email,msn e face:Rodrido_maia86@hotmail.com

    Abraços,rodrigo

    ResponderExcluir