segunda-feira, agosto 25, 2014

Entretenimento - Forza Horizon

Game...
Forza Horizon


Esta geração do Xbox 360 e PS3 ainda tem lenha pra queimar!!
Hoje venho com game de corrida, franquia exclusiva do Xbox 360, Forza Horizon!
O game é de 2012, comprei ele já faz um tempinho e tenho curtido aos poucos, mesmo porque não tenho tido muito tempo para jogar muito.

Forza Horizon é um game de corrida de "mundo aberto" com alguns conceitos de Need for speed e Project Gotham.

O objetivo é simples: disputar provas e subir de categoria até derrotar o tricampeão Darius Flynt, ganhando créditos e popularidade com manobras radicais, prêmios em dinheiro tanto no torneio quanto em disputas ilegais e claro, bólidos melhores e mais potentes.

Particularmente falando, o game tem me impressionado bastante, é muito divertido, impressionante graficamente e relativamente grande. A trilha sonora do game é boa, a jogabilidade é sensacional e o gráfico é muito bom. Me fez lembrar da época de ouro do Need for speed que, particularmente, me decepcionou nessa geração.

Então, se você tem um Xbox 360 e curte um bom game de corrida, recomendo esse game! Vale a pena e você pode encontrar o game por um precinho barato!

Abaixo segue algumas imagens que tirei da gameplay do game, modo de foto que o game possui!











Nenhum comentário:

Postar um comentário