quinta-feira, dezembro 10, 2015

Miniatura de Ônibus - Monobloco 0-364

Falae jovens!!

Como estão?
Hoje venho com mais um clássico, desta vez um Mercebes-Benz Monobloco 0-364. Esse foi solicitado por uma cliente que deu a miniatura de presente de aniversário para pai, que é dono de um 0-364! Graças a Deus o ambos gostaram muito do resultado e claro, eu não poderia ficar mais contente em saber disso... cliente satisfeito!

Seguem abaixo informações e imagens: 

Modelo: Mercedes-Benz Monobloco 0-364
Pintura: N/A
Escala média: 1:50 (cerca de 30cm de comprimento).
Material: Carroceria em papelão, chassi em papelão paraná, rodinhas de silicone que giram livremente, desenho/pintura impresso à laser em papel couchê adesivado e aplicação de camada de verniz.
NÃO ESTÁ À VENDA.

Imagens da miniatura:










TMZ Miniaturas de Ônibus!

7 comentários:

  1. Quero um 62983094790 me chama no zap

    ResponderExcluir
  2. Boa noite vcs fazem uma miniatura de um motor casa foi feito apartir de um chassi Mercedes na carroçaria de um buscar urbanos ano 1999

    ResponderExcluir
  3. É lindo e bastante original quanto custa meu zap e 031999931582

    ResponderExcluir
  4. Top show 👍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻, quanto custa cada unidade?

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE vcstem o 364 a venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Não temos a pronta entrega. As miniaturas são feitas sob encomenda. No entanto, no momento não estou pegando novas encomendas e ainda não tenho um prazo para retorno. De qualquer forma, obrigado pelo contato e pelo interesse. Grande abraço!

      Excluir