sexta-feira, novembro 25, 2016

Agradecimentos e Desculpas!

Falae jovens!!

Como estão?!
Reta final da faculdade chegando...
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio de sempre, pelas visitas e visualizações, pelas curtidas e comentários e por estarem sempre acompanhando o meu trabalho com miniaturas de ônibus! Vocês são sensacionais! Muito Obrigado!

Também gostaria de aproveitar a oportunidade e me desculpar com vocês por estar meio que ausente nesse ano e por ter parado com as encomendas. Faço as miniaturas aos finais de semana, mas como esse é o meu último ano de faculdade... então vocês já imaginam, estágio, TCC, trabalhos e mais trabalhos, fichas de avaliação, evoluções e mais evoluções, então esse ano em especial estou totalmente sem tempo para as miniaturas. Alguns clientes estão esperando um retorno meu sobre as encomendas, mas ainda não estou podendo pegar encomendas.

Estou finalizando as poucas encomendas que peguei para esse semestre e volto a pegar encomendas em janeiro/2017.

Mais uma vez agradeço muito a todos pela compreensão de sempre, vocês são demais!
Grande abraço a todos e fiquem na Paz!

2 comentários:

  1. Já está recebendo encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Obrigado pelo contato! No momento ainda não estou pegando encomendas! Grande abraço!

      Excluir