Quem corre com gosto, não se cansa...
Li essa frase no msn da minha tia, achei muito interessante! Eu acrescentaria mais: "Quem corre com gosto, não se cansa e se cansar se levanta fácil!"... algo assim.
Outra vez, assistindo um filme (O Todo Poderoso), me deparei com a seguinte frase: "Algumas das pessoas mais felizes voltam pra casa fedendo", referindo-se ao problema do Bruce Nolan (personagem principal) por não ser realizado profissionalmente.
Talvez esse seja um dos maiores dilemas da vida até agora e penso que esse seria um dilema coletivo em nossa sociedade atual.
terça-feira, abril 27, 2010
quarta-feira, abril 21, 2010
Notícia...
O Projeto AMME - Evangeliza Brasil estará na Comunidade Evangélica Filadélfia (CEF - Sede) em Limeira-SP, de 23 a 25 de abril de 2010, expondo o seu trabalho e todo o conteúdo do livro de Jonas durante o Simpósio de Evangelismo e Missões Brasileiras promovido pela Missão Mundial Filadélfia.
Dentre os preletores estão os líderes e ministros da CEF e, na oportunidade, haverá a participação especial do Pr. José Bernardo e toda a equipe da AMME Evangelizar.
Dentre os preletores estão os líderes e ministros da CEF e, na oportunidade, haverá a participação especial do Pr. José Bernardo e toda a equipe da AMME Evangelizar.
Crônicas do Coletivo...
É impressionante a capacidade do ser humano, de um modo geral, mas o que mais impressiona (sim, ainda me impressiona) a capacidade de fazer o mal, praticar o mal sem razão.
Somado a capacidade do ser humano de praticar o mal com a capacidade de julgamento, claro, baseando-se no mal, devo dizer que está feito a “cáca”.
quinta-feira, abril 15, 2010
LUTO - A dor da perda
Há tempos estou querendo postar essa mensagem, pois quando a li, ache muito interessante, na verdade, muito libertador, pois nunca tinha visto o outro lado da moeda (ou esse lado dessa moeda) e penso que não só eu, mas todo aquele que sente (ou pelo menos tenta entender) a dor do próximo ou todos aqueles que perderam alguém próximo e muito amado.
Trata-se de um fato (e se é fato é real) acontecido no ano passado (pelo que pude perceber), uma mãe perdera sua filha, assassinada e a mesma, indignada e se sentindo "injustiçada", principalmente por Deus, escreve uma carta para um pastor. O mesmo responde, mas de uma maneira, que inicialmente pode parecer dura para nós ou principalmente para os que perderam, mas que faz todo o sentido e nos faz ver o outro lado da moeda, ou melhor, o lado de Deus.
Em meio a tantos desastres, mais de 223 mil mortos em todo o mundo, creio que o pensamento e o sentimento dessa mãe diante uma perda seja algo coletivo nesses tempos.
O texto é longo, mas vale a pena ler.
O texto foi enviado pela minha mãe, originalmente enviado por Priscila Roque, então a elas vão nossos agradecimentos pela colaboração. Abaixo segue o texto:
Monstros VS Alienígenas
Caso você tenha um tempinho pra sentar no sofá e curtir um pouco com sua família, então vai essa dica: a animação Monstros VS Alienígenas (Dreamworks - mesma produtora do Shrek).
A animação é muito divertida (digamos, a animação é muito animada!!), muito humor e uma história cativante.
Assinar:
Postagens (Atom)