Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens

sábado, janeiro 03, 2015

Comunicado...

Comunicado Importante!


Gostaria de comunicar a todos que no dia 05/01/2015 estarei encerrando as atividades e retomando as atividades normais no dia 12/01/2015!
Aproveitando a oportunidade, desejo a todos um Feliz Ano Novo!

Desde já agradeço a compreensão!

Att.
TMZ Miniaturas de Ônibus

quinta-feira, setembro 16, 2010

Comemorações...

Comemoração...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Tudo bem, já passou, mas não custa nada deixar nossos comprimentos... um "Feliz desaniversário" ...

Esse mês de setembro é um mês de comemorações:

- Dia 08 comemoramos então o aniversário da minha mamãe (ahhh... que meigo...).
- Logo depois, dia 09 temos o niver do meu irmão caçula, que já tá um homenzinho (hahahahah).
- Dia 13 Também temos o niver do meu papai "Big Dad", carinhosamente chamado de "Velhão".
- Temos no dia 15 o niver da minha cidade, quer dizer, a cidade onde eu moro... completando seus ... deixe-me ver (momento de ouvir grilos...) ... comemorando seus 184 anos de idade.

Aqui vai então um sonoro...


E também Comemoramos os mais de 1000 acessos no blog, uma marca que pra mim é um grande feito, pois pensei (claro, ingenuidade) que só eu e minha esposa que acessávamos o dito cujo.Aqui vai então o meu ... OBRIGADO!!

E deixo aqui, uma passagem que eu acho muito bonita, motivadora e claro, abençoadora para todos, agradecendo por essas vidas (minha família), pela cidade onde moro, pelo meu pais, por todas as pessoas que acessam (e irão acessar!) o blog, enfim...

               "O Senhor te abençoe e te guarde...
                                        yevarechecha Adonai veyishmerecha
                 O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti ...  ya'er Adonai panav eleicha vichunecha
                 O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz...

                                       yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom"

Quanto a nós, o blog continua firme, estamos com projetos quase finalizados do site do blog, atualizações continuam semanalmente, claro, não necessariamente nessa ordem (ahahahaha)... Enfim, em suma, estamos aqui para pregar o evangelho de uma forma simples, usando situações do nosso dia dia, da nossa rotina, mostrando que somos servos de Deus, mas não pirados, ignorantes, bitolados...
Que o Senhor continue a nos ajudar (e até aqui o Senhor nos ajudou) a usar da sabedoria em Cristo, do discernimento, da fé, do amor, da paz, para que possamos mostrar que o ser humano pode ser livre, mas que o único que pode nos libertar é o Senhor Jesus Cristo! Isso vem da fé, não de obras, mas da fé no filho de Deus!! Crê pois no Senhor, então será salvo tu e tua casa!! 

E se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres!!

quarta-feira, agosto 25, 2010

Notícias...


Milhões de desabrigados continuam sem receber ajuda no Paquistão, diz ONU

Agências da ONU advertiram nesta terça-feira que a maioria das pessoas afetadas pelas enchentes no Paquistão ainda não recebeu ajuda, acrescentando que a operação de auxílio sofre com falta de recursos financeiros.
Funcionários das Nações Unidas dizem que a situação humanitária no Paquistão é uma das mais sérias que eles já presenciaram.

sábado, agosto 21, 2010

Evangelizar para crescer

Brasil 2010 - Vinte milhões de pessoas alcançadas. 10 mil igrejas envolvidas
20 milhões de pessoas alcançadas. 10 mil igrejas envolvidas.

Em 2010 a AMME Evangelizar completa 10 anos ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Para celebrar essa data, planejou um esforço sem precedentes em favor da evangelização: Alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar isso, quer envolver 10.000 igrejas em todo o Brasil. Centenas de igrejas tem se envolvido toda semana, recebendo treinamento e materiais de qualidade.
Evangelizar para crescer! Jesus mandou evangelizar porque é assim que a Igreja cresce sadia e sólida. A evangelização que estamos ajudando a Igreja a fazer é aquela que Jesus mandou: fundamentada na Palavra de Deus e totalmente direcionada para a transformação das pessoas, nas áreas de sua maior necessidade.
O que a AMME oferece? Sua igreja receberá todo o recurso necessário para realizar a evangelização: 1. Treinamento – Seis horas de treinamento avançado para os líderes de evangelização da igreja se prepararem para o trabalho; 2. Literatura – Material de evangelização impresso, colorido, de ótima qualidade; 3. Vídeos – Dois filmes da história de Jesus em animação gráfica (DVD); 4. Estratégias – novas formas de evangelização, mais dinâmicas e eficazes para alcançar melhores resultados; 5. Apoio – acompanhamento especializado dos missionários da AMME no desenvolvimento do trabalho. Para saber mais sobre cada um desses recursos clique sobre eles.
Qual o compromisso da Igreja? Cada igreja envolvida deve: 1. Enviar seus líderes de evangelização para participarem do treinamento; 2. Retirar os materiais no local indicado; 3. Alcançar pelo menos duas mil pessoas; 4. Enviar um relatório do trabalho para prestação de contas aos mantenedores; 5. Ofertar para o sustento do ministério conforme suas condições e seu propósito (a oferta não é obrigatória).
Qual o público alvo da campanha? As pesquisas da AMME revelaram que de cada quatro crentes, três se converteram de 4 a 24 anos de idade. Infância, adolescência e juventude são a época em que as pessoas estão mais abertas para ouvir e aceitar a mensagem do Evangelho. Esse é o principal alvo da campanha BRASIL2010. Para saber mais sobre o público alvo [clique aqui].
Como se inscrever? [Clique aqui] preencha o formulário na página que se abrirá. Um missionário da AMME entrará em contato com você/ sua igreja, para orientar nos próximos passos. Para mais informação ou para fazer a inscrição por telefone, ligue para 0800 121 911 – no horário comercial ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com
Como é sustentada essa campanha? A AMME Evangelizar, seus missionários e a ajuda que damos às igrejas, tudo é sustentado pela fé, conforme a Palavra de Deus que diz: “Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui.” Gl 6:6 e outra vez “Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?” 1Co 9:11. Nenhuma igreja é obrigada a ofertar para receber a ajuda da AMME, mas todos devem saber que o plano de Deus é que sejamos mantidos por aqueles a quem abençoamos com nosso trabalho. Nesse sentido, estimamos, com base no nosso orçamento que com cada R$ 0,25 centavos ajudamos a alcançar mais uma pessoa com a mensagem do Evangelho. Para saber mais sobre a forma de ofertar e o uso das ofertas [clique aqui]. 

Fonte: http://www.evangelizabrasil.com 

Para maiores informações acesse: http://www.evangelizabrasil.com/brasil2010/

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Deus abre as portas... nós proclamamos!

No próximo dia 13 de dezembro 2008 - Sábado a partir das 15:00hrs - TV Bandeirantes - Band, Irmão André e a Irmã Fernanda Brum estarão anunciando a Palavra de Deus em um programa na TV Aberta! É uma oportunidade dada por Deus! Vamos louvar ao Senhor e divulgar essa benção!

Clique na imagem para ampliar!



sexta-feira, abril 25, 2008

OLÁ MENINOS E MENINAS!!


"Os planos mediante os conselhos têm bom êxito; faze a guerra com prudência. Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória." - Provérbios 20.18 / Provérbios 24.6.

A bíblia nos ensina que na multidão dos conselhos se vence (mas conselhos mediantes a Palavra de Deus!!!). Deus tem ensinamentos para nós e para todas as áreas da nossa vida, porém, temos que fazer a nossa parte, que é conhecer a Deus e a sua Palavra. Fazer escolhas certas evita desertos!! E para fazer escolhas certas precisamos estar atentos aos ensinamentos do Senhor, pois Deus ensina em tudo! Medite na Palavra de Deus, procure conhecer e prossiga em conhecer a Deus e seu grande amor em Cristo Jesus!!
Nosso encontro da Rede sobre relacionamentos foi uma benção!! Glórias a Deus, pois Ele é fiel (a cada dia vemos o quanto Ele é fiel!!!). Estão todos de parabéns e louvado seja Deus pela vida de cada um!!
Tínhamos muito mais para passar, pena que o tempo foi escasso, mas tudo esteve no controle do nosso Deus. Meninos e Meninas, jovens, adolescentes, adultos, estava maravilhoso!!
Por se tratar de Relacionamentos, muitas perguntas e muito assunto, uma grande parte evita falar sobre isso, por “N” motivos, por isso, se você tem alguma pergunta, dúvida, NÃO GUARDE ISSO COM VOCÊ!!! A dúvida não é de Deus e é contrário a Fé, e sem fé é impossível agradar a Deus!!
Fale, pergunte, procure conselhos antes de fazer quaisquer escolhas. Estamos aqui para servir. Procure conselhos de homens e mulheres de Deus. Muitas vezes quando estamos em meio aos desertos, em situações difíceis, com dúvidas, nossa capacidade de enxergar as coisas fica afetada e o “monte” parece ser muito alto!
Por isso, pergunte pessoal, fale, na dúvida não faça nada, procure conselhos. Na multidão de conselhos se estabelece a vitória, diz a Palavra de Deus.
Nós, da Rede da Juventude, estamos disponíveis para responder perguntas, dúvidas de acordo com a Palavra de Deus. Claro, também estamos aprendendo, por isso, se algo não soubermos, nosso Deus sabe de todas as coisas, vamos perguntar para Ele!! Nenhum daqueles que confiam no Senhor serão confundidos!!
Envie sua pergunta, sua sugestão, sua dúvida, sua crítica (essa parte a gente pula... rsrs... brincadeirinha), use de todos os meios para conhecer a Deus e sua perfeita, boa e agradável vontade para todos nós!!
Vamos publicar as perguntas aqui no blog e responderemos a cada uma de acordo com a Palavra do Nosso Deus. Vocês podem nos ajudar comentando ou fazendo novas perguntas!
Usem do blog!! Esse espaço é seu, feito para você!!

Abraços a todos!!

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Cuidado com o que ouvimos e vemos!


Oi pessoal, como estão? Tudo na Paz ?
Essa noticia que eu postei na semana passada sobre a igreja de satanás me fez pensar, em como temos que ficar atentos ao que vemos e ouvimos por ai... estive pesquisando sobre essa materia que uma amiga me enviou e pasmem.... descobri que essa materia causou a maior polemica e muitos acham se tratar de uma jogada de marketing da empresa concorrente .... Voceis acreditam .... o que tambem não se da pra confiar muito....
O que eu to querendo dizer com isso, é que a biblia nos diz que "Os filhos das trevas sao mais astutos do que os filhos da luz" por isso amados fiquem atentos de ouvidos aquela voizinha que te diz o que é certo ou errado e impede que caiamos nas ciladas do diabo e dos homens sob sua influencia , vamos virar esse jogo, e deixar nossa marca no meio dessa geração!!!!
Sei que muitos não daram importancia, sei tambem que outros acharam interessante e mais nada, mais tambem sei que no meio de nós corações vão arder e perguntar COMO?

Bom galera, semana que vem eu respondo a esse "COMO?". Enquanto isso, ouçam aquela voz!!

BEIJÃO

Jana

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO


O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.
Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO' (sujeitinho topetudo)
Eis a lista de alguns produtos:
Sabão em Pó'Ariel, Alimentos Batatas Fritas Pringles, Fraldas Descartáveis 'Pampers, Produtos Para Lavagem De Roupa A Seco 'Dryel P & G, Produtos Para Cabelo 'Shampoo Pantene; Peterplus, Medicamentos 'VICK'
Se não tiver certeza de que o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-los a partir de abril de1999, que é o número 666, conhecido como número da besta, antes era uma lua .

Nosso intuito não é ditar regras, nem dizer o que você pode ou não consumir, mas lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás e financiando seus projetos, que não são outros senão MATAR, ROUBAR E DESTRUIR; Por essas e outras é que temos que buscar sabedoria de Deus para “aplicar” nosso dinheiro, não importa se você trabalha ou não, se você tem mesada ou se seu pai te da uns trocados de vez enquando, decida a honrar Deus com o seu dinheiro, pois esta é a oportunidade que Ele tem de criar algo novo á partir do que você tem!!!! Não permita que satanás ou que pessoas influenciadas por ele desfrute das bençaos que são suas....

Pense nisso e sabedoria pra gastar galera!!!

Abraços Jana.