LIVRO... O Monge e o Executivo
Tá aí um LIVRÃO!
Apesar de ser fininho, o conteúdo é precioso.
Como o próprio personagem diz no livro, não é nada novo, algo descoberto, teoria revolucionária dos “catetos”, não, apenas aquilo que o próprio Jesus Cristo nos ensina em sua Palavra.
Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens
sábado, junho 26, 2010
sábado, maio 15, 2010
Entretenimento...
À Prova de Fogo
A palavra que descreve a minha opinião sobre esse filme é: Surpresa. Ou melhor, "Aí sim fomos surpreendidos novamente!!".
Já tinha ouvido falar desse filme, e muito bem por sinal, mas a questão é que sempre fico com um "pé atras" com relação a filmes que tratam sobre princípios bíblicos. Nada contra, muito pelo contrário, mas sempre há o receio de ver algo que você prega, vive e defende ser passado de forma relapsa ou sem nenhuma qualidade.
À Prova de Fogo
A palavra que descreve a minha opinião sobre esse filme é: Surpresa. Ou melhor, "Aí sim fomos surpreendidos novamente!!".
Já tinha ouvido falar desse filme, e muito bem por sinal, mas a questão é que sempre fico com um "pé atras" com relação a filmes que tratam sobre princípios bíblicos. Nada contra, muito pelo contrário, mas sempre há o receio de ver algo que você prega, vive e defende ser passado de forma relapsa ou sem nenhuma qualidade.
sábado, maio 01, 2010
ENTRETENIMENTO...
Debi & Loide - Dois idiotas em apuros.
(Essa vai para meus irmãos e para meu amigo Fernandão...)
Debi & Loide - Dois idiotas em apuros.
(Essa vai para meus irmãos e para meu amigo Fernandão...)
Bom, minha esposa não gosta desse tipo de filme (principalmente quando tem o Jim Carrey, ela não gosta muito da atuação dele), mas eu e meus irmãos assistimos muito esse filme. É clássico famíliar, o único em que meu pai assistiu e conseguiu rir (o homem é difícil de rir em filmes de comédia).
quinta-feira, abril 15, 2010
Monstros VS Alienígenas
Caso você tenha um tempinho pra sentar no sofá e curtir um pouco com sua família, então vai essa dica: a animação Monstros VS Alienígenas (Dreamworks - mesma produtora do Shrek).
A animação é muito divertida (digamos, a animação é muito animada!!), muito humor e uma história cativante.
terça-feira, março 30, 2010
sexta-feira, fevereiro 26, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)






