Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens

sábado, junho 26, 2010

LIVRO... O Monge e o Executivo


Tá aí um LIVRÃO!

Apesar de ser fininho, o conteúdo é precioso.

Como o próprio personagem diz no livro, não é nada novo, algo descoberto, teoria revolucionária dos “catetos”, não, apenas aquilo que o próprio Jesus Cristo nos ensina em sua Palavra.

sábado, maio 15, 2010

Entretenimento...
À Prova de Fogo


A palavra que descreve a minha opinião sobre esse filme é: Surpresa. Ou melhor, "Aí sim fomos surpreendidos novamente!!".

Já tinha ouvido falar desse filme, e muito bem por sinal, mas a questão é que sempre fico com um "pé atras" com relação a filmes que tratam sobre princípios bíblicos. Nada contra, muito pelo contrário, mas sempre há o receio de ver algo que você prega, vive e defende ser passado de forma relapsa ou sem nenhuma qualidade.

sábado, maio 01, 2010

ENTRETENIMENTO...

Debi & Loide - Dois idiotas em apuros.
(Essa vai para meus irmãos e para meu amigo Fernandão...)


Bom, minha esposa não gosta desse tipo de filme (principalmente quando tem o Jim Carrey, ela não gosta muito da atuação dele), mas eu e meus irmãos assistimos muito esse filme. É clássico famíliar, o único em que meu pai assistiu e conseguiu rir (o homem é difícil de rir em filmes de comédia).

quinta-feira, abril 15, 2010

Monstros VS Alienígenas


Caso você tenha um tempinho pra sentar no sofá e curtir um pouco com sua família, então vai essa dica: a animação Monstros VS Alienígenas (Dreamworks - mesma produtora do Shrek).

A animação é muito divertida (digamos, a animação é muito animada!!), muito humor e uma história cativante.

terça-feira, março 30, 2010

JESUS PARA PRESIDENTE?!

E se Jesus Cristo voltasse para viver em nosso meio novamente e se candidatasse a Presidente?

... É um livro. Comprei ele para minha esposa, nada demais, apenas um presentinho (bom e barato por sinal), mas confesso ter me interessado por ele.

sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Trilogia "DE VOLTA PARA O FUTURO"

Tivemos (eu e minha esposa) a oportunidade de assistir a trilogia clássica "De Volta para o Futuro" e confesso que tinha me esquecido de como é boa essa série.

terça-feira, janeiro 12, 2010

Sessão Cine:
Quadrilogia - Exterminador do Futuro



Pra quem gosta de ficção científica, um boa dica para entretenimento é a assistir a Quadrilogia - Exterminador do Futuro.
Alguns finais de semanas atrás, eu e minha esposa assistimos o Exterminador do Futuro - A Salvação.