Mostrando postagens com marcador Nostalgia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nostalgia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, agosto 25, 2010

Nostalgia... 

Para os busólogos de plantão...
Zapiando pela net procurando uma imagem de um CMA Flecha Azul da Cometa para eu poder fazer um molde, encontrei essa reportagem referente ao milésimo CMA Cometa fabricado.

Você vai ver o documento e algumas imagens do clássico rodoviário da Cometa... 

sexta-feira, julho 16, 2010

Nostalgia...

Estava eu e minha esposa dando uma "garimpada" em fotos e documentos, tentando arrumar as coisas e montar nosso album de fotos, eis que me deparo com essa foto abaixo...