Nesse posto, quero colocar o tema para o próximo ano -
Comunidade Evangélica Filadélfia 2009
TUDO DEUS

Caso não consiguam visualizar a imagem, acessem o link da CEF: http://www.ifiladelfia.com/img/papel_td_web.jpg
Abraços a todos!
Nesse posto, quero colocar o tema para o próximo ano -
Comunidade Evangélica Filadélfia 2009
TUDO DEUS

Caso não consiguam visualizar a imagem, acessem o link da CEF: http://www.ifiladelfia.com/img/papel_td_web.jpg
Abraços a todos!
"Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes."
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Todos nós um dia estávamos em um buraco chamado PECADO. Alguns apareceram oferendo métodos, sacrifícios, jugo, carma, saídas e varios caminhos para sairmos desse "buraco", mas nada adiantava e mais fundo e mais cansado ficávamos. Um dia apareceu alguém, com simplicidade e diferente dos demais, nos ofereceu algo: a corda para podermos sairmos para fora do "buraco". O mais interessante é que além de oferecer essa "corda", ele foi ao nosso encontro, pois estávamos sem forças para sair do buraco. Então ele mesmo nos tira de lá. Esse é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, sem "enrolação ou métodos", vai direto ao que precisa ser feito: SALVAR-NOS! Na Cruz, a Salvação foi liberada para todos, basta querermos, Ele irá ao encontro a todo aquele que aceitá-lO.
Divulguem, participem e que Deus possa abençoar a todos!
Abraços a todos em Cristo Jesus!
"Confessai as vossas faltas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração eficaz do justo pode muito em seus efeitos." - Tiago 5:16.O vídeo mostra uma palestra motivacional dada em uma determinada empresa multinacional.
O interessante desse vídeo é que uma palestra motivacional visa motivar, despertar o animo do profissional. Porém a mensagem serve para todas as áreas das nossas vidas!
Aqueles que estão em Cristo, são mais que vencedores!! Por isso, tende bom ânimo, desperta!! Levante-se, pois o sol brilha, a escuridão não pode nos deter, VENCEMOS!
Romanos 8:28 ao 39 - (Versão original.) - Cântico dos Vitoriosos
E sabemos que todas as coisas ajudam {trabalham, ou contribuem} juntamente para o bem {melhor} daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. {por decreto}
Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, {ou dispensou} antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, {aflição, ou opressão} ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: somos estimados como ovelhas do matadouro. {somos reputados como ovelhas da carniceira}
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Amém!
A história de Andressa serve de alerta para despertar a todos sobre a importância de vivermos cada instante com um propósito diante de Deus, pois o tempo é este e a hora é agora!

O POEMA
Graça e Paz Povo de Deus!
Essa mensagem já foi postada aqui, mas é tão valiosa, que resolvi reeditar.... seja abençoado com estes ensinamentos.

"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" - João 11:25 e 26. Creio sim Senhor Jesus! Nós cremos! Paz... está aí uma coisa que todos, sem exceção, buscam. Mas só aqueles que estão em Cristo, estão em paz. Descanso... está ai outra coisa que todos buscam, mas sem paz, é impossível descansar. Por isso, quem está em Cristo tem paz que excede o entendimento e por esse motivo, podem descansar em Cristo.
Gilmar, este grande amigo e irmão foi chamado pelo General, esse soldado fiel foi chamado para ficar lado a lado com Cristo, em paz ele esteve, em paz ele está eternamente.
Lembro-me de tantas coisas, pois esse velho amigo sempre esteve muito próximo de mim, assim como de muitos. Sempre muito disposto, foram raras as vezes que eu o vi talvez um pouco desanimado. Lembro-me de tantas as vezes que Deus ministrou sua vida e em especial me lembro quando Deus me usou para ministrar esse grande amigo e irmão. Lembro-me também qdo ele veio me pedir conselhos sobre uma pessoa especial que ele estava gostando, todo feliz e empolgado, me perguntava o que eu achava... Bom, essa pessoa se tornou sua companheira, amiga e namorada, para a honra e glória do Senhor. Ele gostava de sorrir, me cumprimentava de longe: "Paz San!!" - gritava ele toda as vezes que me via, que carinhosamente me apelidou de "San".
Ele se foi, foi para a glória e até em seu leito foi um vazo de honra nas mãos do Senhor.
Para todos, ele é "aquele rapaz da igreja que sempre estava alegre". Ouvi centenas de vezes essa frase enquanto observava cada pessoa e tentava olhar as coisas pela ótica de Deus. Como muitos, ou para a maioria, muitos "porquês" vieram em minha mente, tentando entender o acontecido. "Por que isso? Pra que?" "E agora?" - perguntava o meu eu incansavelmente. Nesses momentos, até começamos a questionar Deus - "Mas nós oramos, falamos a tua palavra Senhor!!" "Será que isso tudo é mentira?" - Comecei a me questionar e a questionar Deus. Cheguei em uma conclusão que os "PORQUÊS" não são bons nesses momentos. Resolvi deixa-los de lado e olhar para Deus, tentava ver Deus em tudo, mesmo sem entender, continuo para o alvo.
Triste? Quem não está? Até aqueles que não o conhecia direito, ficam triste, Gilmar é um servo e testemunho de Cristo em todos os lados!! Missionário, visitava seus irmãos em Cristo sempre que podia, sempre tinha uma palavra de conformo, de ânimo, de paz e de amor. Triste sim, mas feliz!
Não penso que foi uma baixa de guerra, mas que esse soldado agradou muito seu General e por isso foi chamado para outro "cargo".
Penso nisso como um grande ensinamento da parte de Deus para mim, pois enquanto observava tudo, passei a ver Deus em tudo. A todo momento, pessoas vinham de todas a partes para ver esse servo de Deus. Nem em um culto normal veio tanta gente para ver um servo de Deus.
Todos, sem exceção, diziam: "Esse garoto sempre foi muito alegre, vamos lembrar sempre dele assim". Vi Deus nisso, ele cumpriu com o chamado de ser diferença e testemunho fiel do amor e da paz de Cristo. O povo estava unido em uma só voz, jovens unidos e se abraçando a todo momento. Vi Deus nisso, dado as circunstâncias do momento, estávamos unidos. Mas talvez alguém me pergunte: "Como pode ver isso? Estávamos tristes!!". Eu pergunto: "O que é a morte para Cristo?". Como diz o versículo, quem está em Cristo, ainda que morra, viverá!
Vi famílias reunidas por um momento, mesmo dado as circunstancias. Vi até meu avô que nunca vem para igreja, mas que nesse dia veio ver esse servo de Deus!
Como disse, triste sim, pois ele se foi para a glória, mas sua familia ficou, sua companheira ficou. Planos e sonhos foram cancelados. A familia do outro rapaz que falecera também ficou. Para eles, para eles eu digo: "Descansem em paz!". Lidar com isso não é facil, Gilmar está em paz e descansado, nós também temos que permanecer descansados e em paz. É muito dificil de dizer isso, de ver isso e de viver isso nesse momento. Agora é hora de levantarmos nossas espadas e gritarmos ao Senhor, unidos, juntos em comunhão, agradecendo pela vida desse grande amigo e irmão. Clamarmos pela paz e o descanso para sua familia, para sua companheira, enfim, para todos!
É um encorajamento eu vejo, quero rever esse amigo novamente, então, devo permanecer até o fim para também um dia ser chamado pelo General e reencontrar esse grande companheiro de guerra. Vamos e prossigamos para o alvo, ainda há muito para se caminhar...
Grande companheiro de guerra... foi uma honra servir contigo! Nos veremos em breve!
Paz... descanso... para todos que ficam, paz e descanso da parte de Cristo!
Abraços a todos
Graça e Paz Abençoados!!

LOUVAREI ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34:1