SÉRIE: CEMITÉRIOS DE MÁQUINAS
Amar a Deus e ao próximo também é cuidar daquilo que Deus nos deus de bom grado!! Em específico, Deus nos deu a Terra para cuidarmos e ao invés disso, o ser humano vem destruindo-a com grande fervor!
Aqui segue imagens impressiontes de Cemitérios de Máquinas (aviões, trens, navios, tanques de guerra) espalhados pela Terra, sendo destruídos pelo ação do tempo e contribuindo para a poluição do planeta.
São realmente impressiontes (de uma maneira negativa).
Cemitérios de Máquinas - AVIÕES
Encontrei essa série em um site de automobilismo (grandepremio.com.br - blog do gomes) e achei muito interessante. Estarei postando aqui também e começarei pelos AVIÕES.
A "Jarda de Osso" perto de Davis Monthan Base de Força Aérea em Tucson, em Arisona . É no deserto que a Força Aérea dos EUA mantém milhares de aeronaves desativadas ou ainda em condições de uso. Fiquei realmente impressionado com as imagens (de uma maneira negativa), estamos acabando com o planeta de uma maneira avassaladora!! Mas o importa? O dinheiro é mais importante né?!
Também pode ser visto AQUI.
PRÓXIMA SEMANA TEM MAIS! COMENTEM!!
Poxa tanto dinheiro "jogado fora", pasmem dinheiro dos nossos impostos, e na conferencia do clima nenhum país quer se responsabilizar financeiramente pelos paises mais pobres e que mais sentiram o efeito das mudanças climaticas, mas se for pra investir em guerras e afins pode ter certeza de que faram e essas maquinas são a prova disso!!!!
ResponderExcluirCuidar do planeta é amar a Deus e ao próximo como a mim mesmo! Esses cemitérios, apesar de serem impressionantes e chocantes, não são diferentes de milhares de pessoas jogando papeis de bala (um exemplo) no chão todos os dias!
ResponderExcluirGisléia,disse:
ResponderExcluirIsso é so uma amostra do que o homem é capaz de fazer e ter, qdo não conhece Jesus Cristo como Salvador e Senhor.
Eles (os homens)priorizam tudo o que for material, se esquecendo que somos espirituais.
"Salmos 43:1 Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação contenciosa; livra-me do homem fraudulento e injusto."