quarta-feira, novembro 03, 2010

Nostalgia...

Alguns dos melhores carros das décadas de 80 e 90 (minha infância!!)

Inspirado em algumas imagens de carros que andei vendo na net, montei uma lista de alguns carros que marcaram minha infância, ou seja, década de 80 e 90.

Se você também viveu essa época, com certeza vai identificar essas máquinas. Já se você não viveu, está aí uma boa oportunidade de conhecer essas máquinas, essas belas relíquias.

Lamborghini Countach
Considero um dos carros mais bonitos da época. Tive uma miniatura dessa máquina...


Ferrari Testarossa
A traseira dessa Ferrari, pra mim, era algo lindo... Também tive uma miniatura de ferro dessa.


DeLorean DMC-12
Ahhhh... o Delorean DMC (Delorean Motor Company) 12... o que falar sobre tal maravilha!! (hahahaha)... Só babar...


VW Herbie
Fuscoso falante... o Herbie... o fuscoso era mais antigo, mas o filme era da nossa época...


Corvette
Lindo esse... tive uma miniatura desse, amarelo, lindo mesmo... Se eu não me engano, esse modelo também estava disponível no primeiro jogo do The Need For Speed (clássico).



Pontiac Firebird
O carro é muito bonito, mas não acompanhei a série de TV.


Lotus Espirit
Esse já era mais da década de 90, um clássico também!


BMW M1
Eu e meu irmão tivemos uma miniatura dessas em controle remoto... na verdade, ainda tenho guardado!

Porsche 959
Clássico hein?!!

Combat Tank – Alien: O Resgate
Particularmente falando, a série Alien é demais e a primeira vez que vi esse tank, fiquei impressionado... bom, clássico é clássico!


Batman – batcar
Pra mim, foi o melhor e mais bonito carro do Batman!



Carro dos Caça-Fantasmas - ECTO
O carro é um Cadillac, bem mais antigo, ano 1959, mas o ECTO é do filme Caça-Fantasma da década de 80. Um clássico também!


Porsche 911
Meu sonho de consumo, uma porsche (e amarela, de preferência!). Essa então é linda, tive várias dessas em miniatura, tenho uma amarela até hoje!! Não podia faltar esse modelo!


Volkswagen – GOL
Não podia faltar esse também! Pra não falar que eu coloquei apenas modelos internacionais, esse nacional é demais e até hoje, na sua 5ª versão, continua fazendo história.


Mclaren
Por último, Ayrton Senna pilotando sua Mclaren F1, nos trouxe muitas emoções!


OBS: Com certeza deve ter ficado muitos para traz... mas foi os que eu consegui me lembrar!

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário