terça-feira, dezembro 23, 2014

Mensagem de Final de Ano - 2014

Feliz Natal e Próspero Ano Novo...

Gostaria de, primeiramente, agradecer a todos, de coração, aos clientes e amigos, àqueles que acompanham meu trabalho, que prestigiam, que apoiam, que confiam em meu trabalho, enfim, meus pais e irmãos e principalmente minha esposa, por estarem sempre ao meu lado, pelo apoio e motivação... e finalmente, ao nosso Senhor, ao nosso Deus, ao único Deus vivo e verdadeiro, pois até aqui Ele tem nos sustentando, me sustentando e muito mais, transformando e criando oportunidades... Louvado seja Deus!

Também, claro, desejar a todos, um Feliz Natal e um Excelente e Sensacional Ano Novo!

De certo, o Senhor é conosco! Tudo, definitivamente tudo coopera para o bem daqueles que confiam no Senhor! Ainda que... enfim... prossigamos, continuemos a nossa caminhada, deixando as coisas que para trás ficam, avancemos para o Alvo, o nosso Senhor Jesus Cristo, o Autor e Consumador da nossa fé!


Mais uma vez... Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário