quinta-feira, novembro 08, 2018

TMZ Miniaturas de Ônibus Artesanais - Gontijo G7 e outros!



Falae jovens!! Como vocês estão?

Mais uma apresentação de algumas de miniaturas produzidas, mostrando mais um pouco do trabalho com miniaturas de ônibus.

- Modelos do Vídeo:

  • Caio Vitoria Articulado Volvo B58 - METRA;
  • Diplomata 350 Scania - 1001;
  • Paradisio G7 Scania - Gontijo.

Todos na escala 1:24

Mais informações e imagens, seguem abaixo meios de contato:

  • Blog: www.tmzminiaturasdeonibus.blogspot.com.br
  • E-mail: atendimento.tmz@hotmail.com
  • Facebook: pt-br.facebook.com/tmz.miniaturasdeonibus

Grande abraço, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!

4 comentários:

  1. Olá estou enterresado em encomodar um Itapemirim DD de quatro eixos Marcopolo G7 dá escala 1:32 qual seria o valor, forma de pagamento, e quanto tempo de espera, aí vai o meu email OK osmarssouza@gmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Como vai? Obrigado pelo contato. Infelizmente no momento não estou podendo pegar encomendas. Ainda não tenho prazo para retorno. Desde já agradeço o interesse e contato mais uma vez. Grande abraço!

      Excluir
  2. Olá como faço uma encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Como vai? Infelizmente no momento eu não estou pegando encomendas e ainda não tenho prazo para retorno. De qlqr forma eu agradeço seu contato e seu interesse. Deus te abençoe! Att.

      Excluir