sexta-feira, março 08, 2019

TMZ Miniaturas de Ônibus - Galera da CMTC reunida!



Falae jovens!! Como estão? Hoje trago pra vocês dois grandes clássicos da CMTC, miniaturas que finalizei na semana pré-carncal (27/02/19)! - Caio Amélia Volvo "Trovão Azul"; - Marcopolo Torino Scania. - Na escala 1:43 E também aproveito para contar um pouquinho da minha história com esses modelos, em especial o Caio Amélia Volvo, que marcou minha história e sempre me traz grandes recordações. Espero que gostem e desde já agradeço sua visita, obrigado por assistir! Deixem seus comentários, deixe seu like, compartilhe, se inscreva no canal e não se esqueça de ativar o "sininho" (notificações)! Um Grande e forte efusivo abraço! Fiquem com Deus, fiquem na Paz, Deus abençoe a todos! TMZ Miniaturas de Ônibus Blog: www.tmzminiaturasdeonibus.blogspot.com.br E-mail: atendimento.tmz@hotmail.com Facebook: pt-br.facebook.com/tmz.miniaturasdeonibus

3 comentários:

  1. O ponto final dessa linha ainda é no mesmo lugar que vc conheceu... O número da linha é 1178/10 e eu moro aqui bem pertinho desse local... Trabalhei duas vezes nessa empresa...

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Como vai?! Uau!!! Que bacana!! Faz muito, muito tempo que não vejo esse lugar, mas que me traz muitas lembranças boas! Obrigado por compartilhar! Grande abraço!

    ResponderExcluir