sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Cuidado com o que ouvimos e vemos!


Oi pessoal, como estão? Tudo na Paz ?
Essa noticia que eu postei na semana passada sobre a igreja de satanás me fez pensar, em como temos que ficar atentos ao que vemos e ouvimos por ai... estive pesquisando sobre essa materia que uma amiga me enviou e pasmem.... descobri que essa materia causou a maior polemica e muitos acham se tratar de uma jogada de marketing da empresa concorrente .... Voceis acreditam .... o que tambem não se da pra confiar muito....
O que eu to querendo dizer com isso, é que a biblia nos diz que "Os filhos das trevas sao mais astutos do que os filhos da luz" por isso amados fiquem atentos de ouvidos aquela voizinha que te diz o que é certo ou errado e impede que caiamos nas ciladas do diabo e dos homens sob sua influencia , vamos virar esse jogo, e deixar nossa marca no meio dessa geração!!!!
Sei que muitos não daram importancia, sei tambem que outros acharam interessante e mais nada, mais tambem sei que no meio de nós corações vão arder e perguntar COMO?

Bom galera, semana que vem eu respondo a esse "COMO?". Enquanto isso, ouçam aquela voz!!

BEIJÃO

Jana

Um comentário:

  1. galera semana que vem respondo a esse COMO? enquanto isso ouça aquela voz!!!!
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir