quarta-feira, dezembro 09, 2009



Estava eu vendo e-mails e navegando pela internet em busca de algo interessante, quando me deparei com essa mensagem postada por uma amiga em seu blog e achei muito interessante, pelo simples fato: Quando poderíamos utilizar esse importântíssimo meio de comunicação para espalhar O BEM (Jesus Cristo) ou até mesmo de um modo geral, o mal se espalha primeiro e as pessoas utilizam para se destruírem.
Claro, a inclusão digital não é uma MALDITIÇÃO, pois o problema não está na inclusão digital e no livre acesso à tecnologia/internet, mas o problema está no mal que há nas pessoas que a utilizam de forma destrutiva e fútil. Podemos fazer da inclusão digital algo BENDITO se fizermos a nossa parte!
Infelizmente não vou negar o fato de que o mal vai estar presente nesse meio também, assim como está nos demais, porém, o que me conforta é que Deus está trabalhando e o BEM está presente para combater o mal, espalhando LUZ (Jesus Cristo) onde há trevas!

Se puderem, confiram e reflitam.

O MAU USO DA TECNOLOGIA E DA INTERNET.
por Aline Bicudo

Não, caro leitor. Você não leu errado: tenho sim um pé atrás com a inclusão digital.

Dia após dia ouvimos que todos devem ter acesso à informação e à tecnologia. Ok, ponto positivo para as iniciativas. Concordo. O problema não está no crescente número de internautas no Brasil. O problema está no mau uso da tecnologia e da internet.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário