segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Miniatura - MB's 0-371 e 0-364 - TCB Brasília

Olá jovens!!

Mais dois clássicos finalizados!! São eles:

- Modelo: MB 0-371 na pintura da TCB de Brasília - Prefixo 08991
- Dimensões: 47cm de compr. x 11,5cm alt x 10cm larg

- Modelo: MB 0-364 na pintura da TCB de Brasília - Prefixo 08485
- Dimensões: 42,5cm compr. x 11cm alt x 10,5 larg

Ficaram Sensacionais!













TMZ Miniaturas de Ônibus! Imortalizando clássicos!

10 comentários:

  1. Parte da minha infância foi nesses ônibus. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito bons, amigo. Parabéns! Ficaram muito bons! Qual a gramatura do papel que você usa? Você customizou os modelos da internet ou fez esses do zero? Gostaria de fazer também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na verdade, esses foram feitos com vinil adesivado. Antigamente utilizava o couche 170. Os desenhos eu encontro na internet em branco e a pintura/customização é feita por mim tendo como base as imagens reais. Obrigado pelo contato e Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Meu fera, lindo seu trabalho. Você também faz para vender? Se escolher o modelo com as cores e empresa desejada você faz? Qual a média do valor de uma miniatura? Desculpa a quantidade de perguntas, amo ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Faço pra vender também! Basta escolher o modelo e pintura desejada e aí fazemos o orçamento. Quanto ao valor, as miniaturas na escala média 1:24 estão a partir de R$180,00 + FRETE e as miniaturas na escala média 1:50 estão a partir de R$80,00 + Frete. Agradecemos o contato! Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Show! Gostei demais! Vc poderia me dizer como faz? Gostaria de montar também...eu queria saber o tipo de papel que usa para imprimir e se usa isopor. Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonado! Mto obrigado! Vlw msm pelo apoio! Então, eu tenho um canal no youtube TMZ Miniaturas de Ônibus, lá eu tenho vários vídeos que eu falo um pouco como eu faço as miniaturas! Acessá lá quando puder! Vlw Leonardo! Abs!

      Excluir
  5. Boa Noite pra nois. Com quantos dias vc me entrega um modelo? Tipo do 362 da cmtc? Se eu gostar eu te encomendo pra outras cores. Sou da zona sul do Ângela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, boa noite! Como vai? Prazo de entrega de 90 dias e a entrega é feita via Correios. Vlw!

      Excluir