quarta-feira, abril 02, 2008

Nada se compara a glória que há de vir!!

Graça e Paz Abençoados!!
Como vão todos?Louvado seja Deus pela vida de cada um, pela força e dedicação de cada um, graças a Deus pela vida de vocês! Somos a geração que é DIFERENÇA e estamos caminhando rumo ao nosso objetivo, rumo ao alvo, JESUS CRISTO.Tem sido tempos de muito trabalho, mas de grandes e maravilhosas recompensas, por que, verdadeiramente, todo esforço no Senhor não é em vão. Claro que nossas melhores obras são como panos de trapos para o Senhor e é por isso que todo o louvor, honra e glória são dadas ao único capaz de fazer maravilhas em nosso meio. E Ele tem feito e o testemunho vivo dessa graça somos nós mesmo!Definitivamente Deus vai além de nossas espectativas, além dos nossos planos e sonhos, sempre nos super abundando em graça!Nossa juventude tem recebido e vai continuar a receber grandes e extraordinárias mudanças da parte do Senhor, um grande avivamento de uma juventude guerreira que está sendo preparada para algo maior.Todos nós somos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, e tudo isso sabe pra que? PARA ANUNCIARMOS AS VIRTUDES DAQUELE (JESUS CRISTO) QUE NOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ!!!Esse é um tempo de preparação para algo muito maior. Nada se compara a glória que há de vir!!Por isso, continuemos nesse caminho, nesse caminho perfeito, caminho de benção, o único caminho, Jesus Cristo. Em comunhão, em paz, em justiça, em verdade, em amor, uns com os outros, pois essa é a diferença, isso é o que nos torna diferentes!!Agora, o desafio não é apenas SER DIFERENÇA E FAZER A DIFERENÇA hoje, amanhã e depois voltarmos à práticas da antigas obras, mas o que nos torna vitoriosos é a PERSEVERANÇA EM CONTINUAR A SERMOS DIFERENÇA E A FAZER DIFERENÇA TODOS OS DIAS!!Lembrem-se, não estamos sós e aquEle que começou a boa obra em nós é fiel para terminar e em nome de Jesus Cristo, todo o propósito do Senhor para as nossas vidas NÃO VAI SER ABORTADO!!! Por que agindo Deus, não há quem possa impedir!O Senhor está perto daqueles que O envocam, o Senhor está falando e nos direcionando a todo o momento, através do Espírito Santo. E aqueles que são espirituais, destinguem as coisas que são Espirituais, reconhecem a voz do Espírito Santo, esses são guiados a um caminho perfeito, de vida e vida em abundância!!

Jesus Cristo disse:

"Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome as suas ovelhas, e as traz para fora. E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. Eu sou o Bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." (joão 10:2-5, 14 e 16)

Continuemos atentos a voz do Senhor, pois Ele quer nos levar por um caminho de vida e vida em abundância, grandes vitórias, e o mais importa: SANTIDADE.

Parabéns e a benção de Deus sobre a vida de todos!! É só o começo, tem muito mais pra vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário