terça-feira, julho 20, 2010

É raro, mas ainda existe...


Apesar de vivermos rodeados de injustiça de um governo corrupto, graças a Deus que ainda existem, ainda que sejam raros, os que lutam contra a corrupção e a injustiça!

Não sei se foi incenação (é tão raro isso que quando nos deparamos com tal, a surpresa é tanta que a gente acaba desconfiando), mas a forma que essa deputa "bateu de frente" com os corruptos e o sinismo de seus superiores é de digno de aplausos!


Ah, abaixo segue as informações da "raridade":
Deputada Estadual Maria Aparecida Campos Straus, conhecida como Cidinha Campos (PDT-RJ).
Momento registrado em uma das sessões da CPI das Milícias - RJ
Data: 24-03-2010
Cidinha decidiu integrar a comissão após receber denúncias de Cristiano Girão (PMN), que, segundo ela, teria torturado sua empregada doméstica até a morte e abandonado o corpo na porta de um hospital...

Abaixo segue o vídeo:
                                    ... E "Catchaw" neles!!!


Que o Senhor Jesus fortaleça essa deputada, protegendo-a bem como sua família (claro, peitar governante corrupto é sinonimo de desafiar a morte e, normalmente, perder para ela) e sustentando-a para que ela também não seja corrompida! O mesmo para todos os que lutam e clamam por justiça, combatem firmemente a corrupção e que não são coniventes!

Num ano eleitoral, nos faz pensar e meditar na responsabilidade que temos como cidadãos, como seres humanos, ao elegermos nossos representantes e governantes. Nos faz pensar na tamanha falta de memória que "aflige" o povo e o relaxo do cidadão! Quer aceite ou não, acredite ou não, o fato é que somos todos cumplices do nosso próprio sofrimento!

Vídeo enviado pela nossa amiga Carlinha! Valeu "Baiana"!

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cidinha_Campos
http://www.cidinhacampos.com.br/0,,ART683-142,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário