segunda-feira, dezembro 20, 2010

Campanha

Informação/Divulgação...

Campanha "TUDO DEUS".
Promovida pela Comunidade Evangélica Filadélfia

"Por que nEle vivemos, e nos movemos e existimos" - Atos 17:28


Toda campanha que tenha o intuito de promover o Evangelho e exaltar o nome do Senhor Jesus é bem vinda. É mais um forma de evangelismo e portanto, mais uma forma de anunciarmos o Evangelho de Cristo.

A campanha "Tudo Deus" da Comunidade Evangélica Filadélfia é, em suma, mais um forma de evangelismo que, glória a Deus, tem dado frutos.

Diante disso, penso ser interessante divulgar essa campanha bem com seus fundamentos, ou seja, explicando "tudo nos mínimos detalhes" (como eu gosto), afinal de contas, se é de Deus então tem que ter fundamento bíblico!

Particularmente, um versículo que define bem essa campanha ou a expressão "Tudo Deus" seria:
"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." - Romanos 11:36

Abaixo segue algumas informações.


A campanha - Como surgiu?

A declaração TUDO DEUS surgiu de uma mensagem pregada no templo Sede da Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira / SP. Na pregação, Deus nos disse que viria um tempo em nossas vidas em que as pessoas perguntariam:

“Você não é aquele homem que estava doente, quase à morte, falido, perdido e oprimido pelo inimigo? O seu lar não estava destruído e você, depressivo, pensava em por um fim na própria vida? Você não é aquele que estava oprimido pelo vício, sem paz interior, que tinha uma baixa autoestima e se sentia incapaz de lutar e ser feliz? Hoje você está curado, abençoado e próspero, é salvo, transformado, feliz e realizado em todas as áreas de sua vida. Você parece outra pessoa! O que aconteceu?”

Neste dia, disse o Senhor, você responderá: “TUDO DEUS. Foi Ele quem fez tudo isso! Ele me amou, me perdoou, me salvou, me curou, me transformou e fez de mim uma nova criatura. Ele me deu alegria, paz e razão para viver. Ele tem me guiado, sustentado, fortalecido e tem me honrado em todos os sentidos. Tudo o que sou e tenho vem Dele. Ele é a fonte inesgotável de tudo o que preciso. Hoje eu sou tudo aquilo que Ele fez de mim: um mais que vencedor em Cristo!”

A igreja recebeu, naquela noite, a palavra da fé e assumiu esta declaração como um testemunho que o próprio Deus estava colocando em nossos lábios. A partir daquele culto, a expressão TUDO DEUS passou a fazer parte das nossas vidas e conversas. Sempre que alguém testemunhava a ação divina em sua vida, afirmava com alegria: TUDO DEUS. No culto da virada do ano de 2008 para 2009, decidimos vestir uma camiseta com esta frase em louvor, gratidão e reconhecimento pela obra do Senhor em nossas vidas. Num primeiro momento, esta experiência estava limitada à realidade da nossa Comunidade, mas com o uso das camisetas num ambiente fora da igreja, a frase passou a chamar a atenção das pessoas, que começaram a perguntar o que significava TUDO DEUS. E a ideia era realmente essa, segundo a direção que o Senhor havia nos dado, pois teríamos a oportunidade de testemunhar a nossa fé Nele. Mas a grande repercussão surgiu quando adesivamos os carros e motos.

Em todos os lugares era possível ver veículos com a frase TUDO DEUS, ao ponto, de pessoas que não são da igreja adesivarem os seus carros também. Atualmente, existem adesivos com a expressão TUDO DEUS e que não foram feitos pela Comunidade, pois não trazem a nossa logomarca. Neste aspecto, é importante salientar que pessoas de outras religiões, e até mesmo sem religião alguma, adesivaram os seus carros e vestem a camiseta com esta declaração. Por isso, é possível encontrar veículos estacionados em lugares indevidos, suspeitos e até inconvenientes com esta frase no vidro. Numa mesma casa, várias pessoas da família podem usar a mesma camiseta, sem necessariamente, terem um compromisso com Deus. Por isso, não devemos atribuir às pessoas da Comunidade um mau comportamento no trânsito ou um mau testemunho, porque as camisetas e adesivos estão espalhados por todos os lugares e sendo utilizados por pessoas dos mais diversos perfis. Mas, ainda que nem todos entendam ou honrem ao nosso DEUS, da mesma forma como o honramos, a atenção das pessoas da nossa cidade está voltada para Aquele que é absolutamente TUDO o que necessitamos para viver, abundantemente, na terra, e, eternamente nos céus.

Fonte: www.tudodeus.com

Para maiores informações acessem http://www.tudodeus.com/ . Lá você pode encontrar todo o fundamento da campanha, o que é e o que não é, bem como material de divulgação e wallpaper.

Não sei se essa campanha tem uma musica/louvor tema, mas penso que a musica "Deus está" - do Paulo César Baruk se encaixaria muito bem para essa campanha (e claro, é uma musica que eu gosto muito!).

Abaixo segue a letra da música:

Deus Está...


Na folha que cai, na flor que brota
Na onda que vai, no vento que sopra

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

No homem que sente,as alegrias da vida
No pequeno que aprende,o que o mestre ensina

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe,só existe,
Por que Tu és Senhor.

Na mãe que consola a criança nos braços
Em cada estrela que brilha no espaço

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

No pai que abraça o filho que volta
No escravizado que das algemas se solta

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe só existe,
Por que Tu és Senhor
Por que Tu és amor.
(repete duas vezes: Por que Tu és Senhor.Por que Tu és amor)

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

Abraço a todos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário