quinta-feira, dezembro 23, 2010

Mensagem de Natal...

Mensagem...
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
(Clique na imagem para ampliar!)

Estive pensando em alguma mensagem para esse final de ano, agradecendo a Deus por tudo e por todos.
Pensei, pensei, e viajei até Filipenses e lá encontrei ...
Nessa reta final, agradeço ao Senhor!!
Pois todos nós tivemos dificuldades e desafios...
Mas batalhamos, lutamos... Vencemos!
Até aqui o Senhor nos ajudou!
Sonhamos, planejamos... conquistamos... e o mais importante: Aprendemos!
Obrigado Senhor!!
E aqui estamos... de pé! E como já dizia um louvor, estar de pé é a nossa melhor resposta diante dos desafios.
Cair sim, permanecer caído Não!!

E através o nosso irmão Paulo, Deus nos dá uma linda e revigorante mensagem, não só para essa época do ano, mas como princípio de vida, algo que temos que levar até o fim da nossa jornada:

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado (a perfeição); mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” - Filipenses 3:13-14

Por isso,

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
E Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Pois perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." - Filipenses 4:4 ao 8

...

“Porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” - Filipenses - 4:11B ao 13.

Eu poderia resumir tudo em:

Viva um evangelho simples e genuíno e que o Senhor seja a nossa fonte de alegria, hoje e sempre!

... É o que peço a Deus todos os dias!!

Obs: Clique na imagem para ampliá-la (é um wallpaper de natal)

OBRIGADO PELOS MAIS DE 2.000 ACESSOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário