quinta-feira, setembro 16, 2010

Comemorações...

Comemoração...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Tudo bem, já passou, mas não custa nada deixar nossos comprimentos... um "Feliz desaniversário" ...

Esse mês de setembro é um mês de comemorações:

- Dia 08 comemoramos então o aniversário da minha mamãe (ahhh... que meigo...).
- Logo depois, dia 09 temos o niver do meu irmão caçula, que já tá um homenzinho (hahahahah).
- Dia 13 Também temos o niver do meu papai "Big Dad", carinhosamente chamado de "Velhão".
- Temos no dia 15 o niver da minha cidade, quer dizer, a cidade onde eu moro... completando seus ... deixe-me ver (momento de ouvir grilos...) ... comemorando seus 184 anos de idade.

Aqui vai então um sonoro...


E também Comemoramos os mais de 1000 acessos no blog, uma marca que pra mim é um grande feito, pois pensei (claro, ingenuidade) que só eu e minha esposa que acessávamos o dito cujo.Aqui vai então o meu ... OBRIGADO!!

E deixo aqui, uma passagem que eu acho muito bonita, motivadora e claro, abençoadora para todos, agradecendo por essas vidas (minha família), pela cidade onde moro, pelo meu pais, por todas as pessoas que acessam (e irão acessar!) o blog, enfim...

               "O Senhor te abençoe e te guarde...
                                        yevarechecha Adonai veyishmerecha
                 O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti ...  ya'er Adonai panav eleicha vichunecha
                 O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz...

                                       yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom"

Quanto a nós, o blog continua firme, estamos com projetos quase finalizados do site do blog, atualizações continuam semanalmente, claro, não necessariamente nessa ordem (ahahahaha)... Enfim, em suma, estamos aqui para pregar o evangelho de uma forma simples, usando situações do nosso dia dia, da nossa rotina, mostrando que somos servos de Deus, mas não pirados, ignorantes, bitolados...
Que o Senhor continue a nos ajudar (e até aqui o Senhor nos ajudou) a usar da sabedoria em Cristo, do discernimento, da fé, do amor, da paz, para que possamos mostrar que o ser humano pode ser livre, mas que o único que pode nos libertar é o Senhor Jesus Cristo! Isso vem da fé, não de obras, mas da fé no filho de Deus!! Crê pois no Senhor, então será salvo tu e tua casa!! 

E se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário