quinta-feira, abril 15, 2010

Monstros VS Alienígenas


Caso você tenha um tempinho pra sentar no sofá e curtir um pouco com sua família, então vai essa dica: a animação Monstros VS Alienígenas (Dreamworks - mesma produtora do Shrek).

A animação é muito divertida (digamos, a animação é muito animada!!), muito humor e uma história cativante.


Trata-se, de um modo geral, mais uma invasão alienígena (tema satirizado na animação) no planeta terra, em específico, mais uma vez nos EUA (o país mais invadido do universo!). O diferencial é que quem vai nos ajudar não são milhares de soldados nem muito menos super-heróis com super poderes e amados pelos seres humanos, mas um grupo de monstros totalmente aloprados que eram guardados (ficavam escondidos/protegidos) por um setor secreto do exército americano (tipo uma Área 51).

Em paralelo, conta o dilema de uma jovem que está prestes a se casar, mas que durante um pequeno passeio aos redores do local da festa, acaba sendo atingida por um meteorito poderoso que a transforma e um monstro (ou melhor, ela fica gigante, nada grotesco) e ela acaba se juntando àquele grupo de monstros unidos para salvar a terra (os EUA) da invasão.

Como eu disse, o filme é muito, muito divertido e vale a pena gastar um tempinho depois de um dia corrido e cheio de stress, sentar junto da família para curtí-lo com boas risadas.

Vai a dica.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário