sábado, maio 01, 2010

TUDO ARCO-ÍRIS...

"Cantora cristã afirma haver outra interpretação para homossexualidade na Bíblia.

Jennifer Knapp, cantora cristã que anunciou este mês ser gay, recentemente questionou a autenticidade das traduções da Bíblia sobre a questão da homossexualidade..."

Li essa matéria aqui no blog mesmo, na parte de notícias. Veja a matéria completa Aqui:

Nunca ouvi falar dessa cantora, mas também não acompanho muito cantores internacionais. Claro, levando em consideração que muitos serão pervertidos pelos prazeres da carne, pelos falsos profetas e pelas falsas doutrinas, essa declaração não me surpreende, mas entristece a gente.

Se pensarmos da forma que foi exposto, vamos jogar a nossa fé no ralo, pois corremos o risco de estarmos baseando toda ela numa escritura que foi, ao passar dos tempos, pervertida.

Se existe um contexto para a liberação da homossexualidade, então vamos procurar melhor, que provavelmente deve ter alguma coisa falando que é bom fazer sexo em grupo, praticar adultério com a empregada, com a vizinha, enfim... gente, que absurdo!!

As pessoas estão sendo pervertidas e ainda por cima querem justificar seu pervertimento através da bíblia, ou seja, pecado justificado pela bíblia?!! Nova modalidade de pecado, só pode!

Tudo bem,vamos pensar então de uma maneira lógica:
Se a homossexualidade fosse algo bom ou aceitável (tolerável sim, mas aceitável não), Deus não teria criado Adão e Eva, teria criado um Adão e Fulano (homem, ou um "homem" e uma nova espécie de "homem") ou Eva e Fulana (mulher e uma nova espécie de mulher).

Mas isso em nossa sociedade atual (ou não tão atual assim, pois esse problema é desde a antiguidade), é tudo arco-íris, todo mundo tem direito de ser feliz com qualquer um e com qualquer coisa. Essa é a mentira (ou meia verdade) do Demônio e é nativa do mundo, que jaz nele.

Todo mundo quer ser feliz e esse também é o desejo de Deus para todos, o problema é o meio que se utiliza para alcançar isso. Uns usam drogas, se apoiam em vícios, jogatina, bebida, outros seguem pelo caminho da prostituição, adultério e homossexualismo. Isso sem falar em tantos e tantos outros meios que apresentam uma felicidade arco-íris para todos, mas que na prática, o resultado final é sempre outro (o contrário proposto).

O caminho é Jesus, o único caminho é Ele. "Ah Thiago, essa cantora é 'cristã', entregou sua vida a Cristo e o que você me diz disso?". Aceitar a Cristo é uma coisa, permanecer nEle é outra coisa completamente diferente. Paulo aceitou a Cristo e permaneceu nEle, já Barnabé... Mas não sou aquele que tem o poder de condenar ou não Barnabé, como também não é nosso papel condenar nem essa cantora nem ninguém. O que estou tratando é o pecado em si.

Ok, então Deus, em sua palavra, segundo algumas interpretações, libera o homossexualismo (suponhamos!!). Vamos pela lógica: Uma mulher casa (ou se uni a outra) com outra mulher (ou homem com outro homem). Ok, e aí, como esse feliz casal vai ter filhos? "Ah, Thiago, hoje em dia isso não é problema, a gente adota ou faz inseminação artificial!!". Hummm, interessante, então você empresta de alguém. Deus esquisito esse heim!

É, mas o importante é a gente ser feliz né?! (sei sei...)

A salvação é pela fé e vem única e exclusivamente por Jesus Cristo. Porém, aceitá-lO não significa "Estou salvo, posso fazer o que quiser", a salvação é um alvo ser conquistado, ainda. Perca a fé ou desvie-a para outro caminho e você vai ver o que vai acontecer com sua salvação.

Mas gostaria de frisar algumas coisas:

- PECADO é PECADO e são tratados de igual nível para Deus, ou seja, abominável. A questão é que para nós, uns são "casuais e menos importantes" (como mentirinha) e outros são extremamente polêmicos e impactantes. Mas para Deus, desculpem o palavreado, mas é tudo a mesma porcaria.

- Jesus Cristo ama a todos de uma maneira que ninguém pode imaginar e Deus não se limita! Eu e minha esposa temos amigos que são gays e aceitaram a Cristo, mas que, com o passar dos tempos, na caminhada com Cristo, estão sendo restaurados a cada dia. Isso acontece não porque alguém quer que seja assim, não, isso acontece por livre espontânea vontade, um tratamento particular de Deus para com cada um. Outros que já foram gays e hoje estão totalmente restaurados. Se você tiver a oportunidade, converse com um ex-homossexual e você verá.

- Não estamos aqui para julgar e condenar, ou seja, ela e todos outros vão para o inferno e os demais vão pra o céu. Praticar julgamento é pecado e também, se fossemos pensar dessa forma, iríamos pegar o expresso inferno direto. E aquele que nunca pecou, então pode atirar a pedra.

- Devemos levar em consideração a particularidade de cada pessoa. Ou seja, existe um histórico por trás dessa opção, atitude, ação, ou seja, para toda conseqüência, há uma causa (é inevitável). Cada pessoa é particular e única, por isso, cada um é tratado por Deus em particular. Cada um toma um caminho para então serem curados ou encontrarem a liberdade (Jesus Cristo), ou seja, alguns precisaram usar drogas para encontrar Deus. Outros foram considerados como mortos (sim, obituário) para então se encontrarem com Deus. Outros precisaram ser homossexuais para então serem alcançados por Deus. Isso também acontece no meio cristão, ou seja, alguns mesmo de pé, às vezes, precisam cair para então se levantarem mais fortes ainda. O que estou querendo dizer é que não devemos limitar Deus e sua sabedoria.

- Pedro andou com Cristo, não foi homossexual, mas negou Jesus por 3 vezes. Foi considerado condenado por isso? Nem, Jesus o amava, sabia que ele iria tomar esse caminho. Pedro reconheceu sua falha, foi perdoado e se tornou um grande apóstolo.

- Mas também, muitas coisas ruins acontecem com outras pessoas, simplesmente por que as pessoas de bem se omitem ou por que estão preocupadas em regras administrativas eclesiásticas, ou disputando que tem mais poder, ao invés de ensinarem o evangelho genuíno (simples, prático e imbatível) para os outros.

Espero muito, em Jesus, que o que está acontecendo com essa mulher e com tantos outros, seja o mesmo que aconteceu com Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário